sexta-feira, 23 de setembro de 2011

on twitter

Hoje eu assino minha lei áurea. Saio desse mundo de pseudo rótulos e esteriótipos que essas redes sociais proporcionaram a todo mundo.

Não, não me suicidarei virtualmente, mas não entro mais nesse joguinho mesquinho que todos os jovens afundaram e alienaram-se.

Se prenderam a tipos, maquiagens, máscaras e críticas. Ah! Quantas críticas, como se todos fossem muito entendidos do assunto.

Como mestres, doutores ou seja lá o que da verdade. Da verdade sociológica que não existe.

Enquanto vocês julgam e criticam os "pobres do orkut" eles estão vivendo felizmente fazendo o que quiser por ter coragem de viver.

Por ter coragem de serem rídiculos, palhaços, fúteis. Por terem coragem de se permitir aparecer.

E eu amigos, por mais clichê que seja, não sou um produto desse mundo consumista e midiático para ser rotulada!

E quem vier me criticar, bem.... se você não tem nada melhor pra fazer da vida... Se isso te faz sentir um ser humano importante.

VÁ EM FRENTE!

Mas hoje eu assino a minha lei áurea, ao som dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=iWOyfLBYtuU

Porque eu cansei desse mundo de achismos e opiniões. Vou viver num mundo que é mais divertido que esse que nós criamos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário